terça-feira, 2 de novembro de 2010

JUNTANDO O UTIL AO AGRADAVEL!!!!

Economia e Elegância!!! 





vamos falar dos vestidos alugados!!!!
vocês não acham um absurdo pagar de 1.500 a 3.000  reais em aluguel????
pois vou dar uma dica, que tal pegar uns 500 reais comprar o tecido e os acessórios (sapato, tiara, brincos e colar, perfume) vai ter gente ao ler dirá: hooooooooo!!!! mas se eu estou dizendo que dá , é pq tenho uma média, vamos calcular.


 Tecido: + ou - R$:150,00 - somei pra um vestido feito em cetim e renda + tule e linhas ziper e pedras(dependendo do modelo se for curto ou com pouco tecido saíra mais barato).

Sapato: R$:100,00  - não esqueça!!! ele tem que ser de  muito conforto , mas bonito tbm!! vc vai conseguir basta procurar. obs: não deixe para ultima hora.

Brincos, Tiara ,Colar e Perfume: R$:150,00 - se vc não tem condições de gastar, economize e use jóias q já possui, mas se quiser algo especial , novo pra usar , procure bijuterias q vc não vai fazer feio.
o perfume de sua preferência , se ele for muito caro, compre o frasco menor que puder,pois ele sempre estará a venda!!!!

Costureira :100,00- vc sabe aquela costureira do bairro, se vc notar elas são muito talentosas , então vc poderá contar com ela pois o valor de R$:100,00 no orçamento de uma costureira ajuda e muito!!!!
há mas não esqueça de levar o modelo do vestido e os moldes...
aqui vc encontra uma ideia de como pode baixar os modelos sem pagar um estilista!!!


Que tal arriscar mais e economizar muiiitoooo!!!!?



BJOS... VOLTO LOGO!!!

Um comentário:

  1. ehh .. muita coisa dá para economicar sim ..
    o vestido eu aluguei e gastei R$700,00 , pelos que vi esse saiu ateh que barato pois fui a segunda a usar ...
    já os brincos .. essa parte é muito boa ..
    os brincos comprei na feirinha da Praia Grande em SP e gastei R$7,00 .. e fui ver em uma revista de noiva e o mesmo brinco , igualzinho saia por R$98,00 .. da para acreditar ...
    a pulseira tb comprei na praia e gastei R$10,00 , quem ve pensa que foi uma fortuna pois ela é linda ..
    e o anel foi um presente da minha sogra ..
    entaum naum gastei muito naum ..
    bjinhuss

    ResponderExcluir